Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã
Autor PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã - Fotos Ivan Maldonao - Foto: Reprodução

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), prenderam na tarde de ontem (11), o comerciante Marcos Marcondes da Silva, 40 anos acusado de traficar drogas em Ivaiporã. Foram encontrados nas propriedades dele mais de um quilo de entorpecentes e um revolver calibre 38 com 13 munições intactas, mais de R$ 2,7 mil em notas diversas e vários objetos de procedência suspeita.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bar de propriedade do detido, em uma casa no fundo do bar na Rua Rio Grande do Sul, 270 e na moradia dele no Jardim Casagrande 2, onde foi encontrado 560 gramas de crack e 445 gramas de cocaína dividida em três porções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã
AutorFoto: Reprodução

No bar e na casa anexa os policiais localizaram o revólver e as munições, 76 gramas de cocaína, 15,2 gramas de crack e 4,6 gramas de cocaína, as drogas estavam embaladas e prontas para comercialização. De acordo com informações do serviço de inteligência dos policiais militares (P2), Silva já era alvo de investigação há vários meses.

Ele comercializava no bar e por celular. Em alguns casos fazia a entrega do entorpecente também a domicílio com uma moto. Conforme o aspirante Gabriel Ferreira Pinto de Oliveira comandante da operação que deu apoio para a P2 na prisão de Silva, o detido  não ofereceu resistência e não negou a autoria. “Informou que traficava mesmo, e que agora teria que pagar pelo erro. Ele também colaborou durante a operação, inclusive mostrando os locais onde as drogas estavam escondidas”, destaca Oliveira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV