Homem bate em cerca em Jardim Alegre e é preso por embriaguez
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 65 anos foi preso na tarde de domingo (31), em Jardim Alegre por dirigir embriagado. O detido conduzia uma camionete GM/S-10 na estrada dos 30 Alqueires, quando perdeu o controle do veículo, que colidiu contra uma cerca elétrica.
Logo após a colisão, o dono da propriedade rural percebeu que o condutor estava embriagado e retirou a chave do veiculo. A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste de etilômetro que acusou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.
No veiculo estavam mais dois passageiros, um deles reclamava de dores na cabeça e foi conduzido ao Hospital Municipal de Jardim Alegre.