Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Quadrilha com fuzis incendeia agência bancária em Marialva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quadrilha com fuzis incendeia agência bancária em Marialva
Autor Bandidos quebraram e colocaram fogo na agência em tentativa de acessar o cofre do banco (Foto: Ruan Gonçalves/Rede Massa) - Foto: Reprodução

Uma quadrilha armada com fuzis arrombou a agência da Caixa Econômica Federal de Marialva-PR durante a madrugada desta sexta-feira (10/06).

Os criminosos agiram por volta das 4 horas, quando chegaram ao local, situado na Avenida Colombo, em um Honda Civic. Os bandidos já chegaram atirando nas portas de vidro da agência e nas câmeras de segurança das lojas vizinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Quadrilha com fuzis incendeia agência bancária em Marialva
AutorFoto: Reprodução

A quadrilha invadiu o banco e com um maçarico tentou abrir o cofre. O grupo ainda colocou fogo na agência antes de fugir. O Corpo de Bombeiros de Marialva precisou pedir apoio a unidade de Sarandi que enviou dois caminhões para ajudar no combate às chamas que foram controladas somente perto das 8 horas. Vários projéteis de fuzil 556 foram encontrados ao redor da agência.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado e ainda não havia confirmação se os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV