Confira agenda cultural deste fim de semana em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Almoço ucraniano
O almoço típico ucraniano está marcado para o dia 15, no salão da Igreja Divino Espírito Santo. Vale lembrar que as porções de perohê, holuptchi e bórstch são somente para levar para casa. Não é necessário adquirir cartões com antecedência. Mais informações pelos telefones 3422-9222, 9975-8505, 3422-3051 e 99101739.
Palco Giratório I
O Cine Teatro Fênix recebe no próximo dia 22, às 16 horas, o espetáculo “Jacy”, do grupo de teatro Carmin, de Natal. A peça conta a história de uma mulher que teve sua vida escrita a partir do encontro entre Henrique Fontes, diretor e ator da peça, e uma frasqueira.
Palco Giratório II
Há três anos, Henrique encontrou a maleta contendo toda a história de Jacy, uma mulher que, se estivesse viva, teria 93 anos hoje. A montagem traça um paralelo entre a história da personagem e a história da cidade do Natal.
O Templo Budista – Nambei Hoganji promove o tradicional sukiyaki hoje (13 de maio) , às 19h30. Mais informações pelo telefone (43) 3033-7733.
Boas risadas
Mais uma edição do Zombaria acontece no dia 14 de maio, às 20 horas, no Cine Teatro Fênix. O espetáculo de humor é comandado pelo comediante Fernando Borghi, de Arapongas.