Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Apucarana realiza circuito de corrida de rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana realiza circuito de corrida de rua
Autor Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana) - Foto: Reprodução

A Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria da Juventude de Apucarana comunicam que já estão abertas as inscrições da 1ª etapa da edição 2016 do Circuito de Rua Santos Trevisan. 

A prova acontece dia 22 de maio, às 10 horas, no Jardim Ponta Grossa. A largada será defronte ao ginásio de esportes Adildo Mecenas (Cebolão). “As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria, localizada no Centro da Juventude, ou pela internet no site da prefeitura”, orienta Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária Municipal de Esportes e interina da pasta da Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A taxa de participação é um quilo de alimento não perecível. Quem optar pelo meio virtual, ao acessar o site - www.apucarana.pr.gov.br/esporte -, deverá baixar e preencher eletronicamente a ficha de inscrição e enviar para o e-mail  [email protected].

Tanto pessoalmente, quanto pela internet o prazo final de inscrição é dia 18. A entrega do kit do atleta será no dia 21 de maio, das 08 às 12 horas, no Centro da Juventude. “Lembrando que quem se inscreveu via e-mail, deverá retirar o kit mediante entrega de um quilo de alimento não perecível”, orienta Jossuela. 

As inscrições estão abertas para toda a comunidade da Apucarana e região, tanto no masculino quanto feminino. “Os atletas têm que ter a idade mínima de 16 anos. Também deve ser apresentado um documento oficial com foto que comprove a idade”, explica Jossuela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A premiação será de troféus e medalhas. Neste ano o circuito contará com três etapas. “Em setembro, no Distrito de Pirapó, realizaremos a segunda e, em novembro, na Praça Rui Barbosa, a terceira etapa”, conclui a secretária. Mais informações pelo 3422-5184.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV