Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Torneio 1º de Maio termina domingo no “Olímpio Barreto”   

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As equipes da Multividros/Malhas Paraná, Veterano do Tancredo Neves, Amigos do Girafa e Vai Quem Quer vão disputar no próximo domingo a rodada final do Torneio do Trabalhador de Futebol, que ocorrerá no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). 

Às 9 horas, a Multividros/Malhas Paraná encara os Amigos do Girafa. Logo após, às 9h30, o Vai Quem Quer enfrenta o Tancredo Neves. Também no domingo, no “Bom Jesus”, acontecem as finais das categorias sub-11 e sub-13. Às 10h15, na categoria sub-13, o Pirapó pega o Projeto Atleta Nota 10/Frigosanto, e às 10h45, o Projeto Atleta Nota 10/Frigosanto joga contra o Projeto Gol na Vida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 11h30, ocorrerá a final da categoria adulto. No domingo retrasado foram disputadas as quartas de final no Centro Esportivo Hairton Santos. A Multividros venceu o João Paulo/Iguaçu por 1 a 0. Também pelo mesmo placar Tancredo Neves e Vai Quem Quer derrotaram Miller e Auto Peças Paraná, respectivamente. Amigos do Girafa e Baiano empataram sem gols, mas nos pênaltis o primeiro time ganhou por 3 a 2.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV