Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Zero surpresa que Bolsonaro seja um fugitivo confesso, diz Padilha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira, 25, ter "zero surpresa" quanto à notícia de que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou duas noites na Embaixada da Hungria em Brasília.

Em entrevista à imprensa após sessão solene de 200 anos do Senado, Padilha repetiu algumas vezes que o ex-presidente é um "fugitivo confesso".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ministro afirmou que as imagens, divulgadas nesta terça pelo jornalThe New York Times, "só reforçam que Bolsonaro é um fugitivo confesso".

Padilha evitou, porém, fazer juízo de valor sobre qual será o destino de Bolsonaro. "O que a Polícia Federal e a Justiça vão fazer com essas imagens, não cabe a mim opinar", limitou-se a dizer.

"As instituições estão funcionando normalmente. Precisamos ter clareza da normalidade. O que o governo sempre vai exigir é o respeito ao Estado democrático de direito, mas não vamos passar pano diante daqueles que planejaram, financiaram ou executaram os atos criminosos do 8 de janeiro", afirmou o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV