MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Zé Boni se apresenta como pré-candidato ao governo do PR

"Em nosso plano de governo terá a proposta: menos Curitiba e mais interior", disse. Assista a entrevista

Da Redação

·
Zé Boni se apresenta como pré-candidato ao governo do PR
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 16:35:11 Editado em 01.06.2022, 16:35:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O administrador, contador e empresário José Maria Boni, mais conhecido como Zé Boni, (Agir36), confirmou que é pré-candidato ao governo do Paraná. Nesta quarta-feira (1), ele esteve em Apucarana visitando lideranças políticas. O pré-candidato disse que vai passar por todos os 399 municípios do Estado nos próximos dias.

continua após publicidade

"Vou visitar todos os municípios do Paraná para ouvir as demandas e as necessidades dessas cidades para elaborar o melhor plano de governo para os próximos quatro anos. Quero ser governador para os 399 municípios do Paraná, em nosso plano de governo terá a proposta: menos Curitiba e mais interior, trazer a capital para o interior para atender prefeitos, vereadores que hoje em dia se deslocam até a capital. Quero estar presente realmente depois de eleito nos municípios. Por isso estou passando em todas as cidades para ouvir as demandas da saúde, educação. Técnicos voluntários estão levantando essas demandas e em um curto prazo de tempo esse plano ficará pronto e estará disponível para a população", comenta.

Zé Boni ainda fez uma análise dos pré-candidatos ao governo do Paraná e à presidência. "Como já andei por muitos lugares o que percebo é que as pessoas não querem o atual governador nem voltar ao passado, querem um novo tempo, uma nova história no Paraná e eu me sinto preparado para isso. No cenário nacional, o nosso partido ainda não definiu qual pré-candidato apoiar, percebemos que existe essa expectativa pela terceira via, mas entre o passado e presente, vamos ficar com o presente, que tem feito um bom trabalho", explica.

continua após publicidade

Zé Boni nasceu em Loanda, no noroeste do Paraná. Na vida pública já foi vereador Santa Cruz de Monte Castelo. Na época, em 1996, foi eleito o mais jovem do Brasil. Foi também superintendente da Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar).

Nas eleições de 2018 concorreu a Senador, obtendo 264.518 votos e em 2020 foi candidato a prefeito de Curitiba. "Consegui uma expressiva votação em 2018, sem horário de campanha em rádio e TV, na raça, sem dinheiro. Novamente vou para a disputa assim, na raça", finaliza. Assista a entrevista:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Boni se apresenta como pré-candidato ao governo do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!