Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Vice-presidente recebe alta de hospital e fará tratamento em casa, diz boletim

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi liberado do Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira, 29, após passar por exames. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 29, Alckmin foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite e iniciou um tratamento específico.

O boletim informa que Alckmin foi atendido no hospital na manhã desta quinta após sentir náuseas e dores abdominais. Ele continuará o tratamento em casa com acompanhamento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Vice-Presidente da República e Ministro, Sr. Geraldo Alckmin, foi atendido na manhã de hoje, 29 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após apresentar quadro de náuseas e dores abdominais. Após avaliação clínica e realização dos exames necessários, a equipe médica diagnosticou um quadro de gastroenterite, iniciando tratamento específico, com ótima resposta. O Vice-Presidente recebeu alta hospitalar ainda nesta data e seguirá o tratamento em domicílio, com acompanhamento médico", diz o boletim, assinado pelo diretor de Governança Clínica do Sírio-Libanês, Rafael Gadia, e pela diretora clínica, Luiza Dib.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline