MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Vereador Eduardo Suplicy testa positivo para covid-19

Suplicy também se disse "no dever de informar a todas as pessoas" especialmente as que estiveram com ele nos últimos dias

Da Redação

·
Vereador Eduardo Suplicy testa positivo para covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 15:03:00 Editado em 28.12.2021, 15:31:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador e ex-senador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), usou as redes sociais para informar que testou positivo para covid-19 nesta terça-feira, 28, após quadro de tosse e cansaço, e afirma que a intensidade dos sintomas é "pequena".

continua após publicidade

"Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, Dr. Nelson Carvalhaes. Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade", escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

Suplicy também se disse "no dever de informar a todas as pessoas" especialmente as que estiveram com ele nos últimos dias. O vereador reforçou que completou a terceira dose do imunizante contra a doença no dia 3 de dezembro. Ele atribui à vacina a "pequena intensidade" dos sintomas.

continua após publicidade

"Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta", concluiu.

Com o avanço da variante Ômicron na Europa e nos Estados Unidos, o mundo passou da marca de 1 milhão de casos diários de covid-19 pela primeira vez na pandemia na segunda-feira, 27.

Recentemente, Suplicy esteve com o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido). No encontro, o vereador apresentou ao ex-governador tucano sua proposta de renda básica de cidadania. Ao Estadão, o vereador petista avaliou como positiva e disse ser favorável à dobradinha entre Alckmin e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa presidencial do ano que vem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador Eduardo Suplicy testa positivo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!