Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
MUNDO

Trump exige pedido de desculpas de bispa por defender minorias

O presidente durante o discurso da bispa, não parecia contente com as palavras de Edgar Budde, alegando que não foi muito "emocionante"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trump exige pedido de desculpas de bispa por defender minorias
AutorTrump durante o discurso, não parecia contente com as palavras de Edgar Budde, alegando que não foi muito "emocionante" - Foto: Foto por RS/Fotos Públicas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alegou a uma bispa de Washington, Mariann Edgar Budde, de "hater", palavra utilizada comumente em redes sociais para designar as pessoas que falam mal de você nas mídias sociais, o presidente exigiu publicamente por meio da mídia, um pedido de desculpas após ela pedir misericórdia com os imigrantes e comunidades LGBTQIA+ ao decorrer de uma missa na presença da figura publica nesta terça-feira (21).

Trump durante o discurso, não parecia contente com as palavras de Edgar Budde, alegando que não foi muito "emocionante"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A suposta bispa que falou no Serviço Nacional de Oração na manhã de terça-feira era uma radical de esquerda, uma hater de Trump. Ela trouxe sua igreja para o mundo da política de uma forma muito desrespeitosa. Seu tom foi agressivo, e ela não foi convincente nem inteligente. E ela não mencionou o grande número de imigrantes que vieram para o nosso país e mataram pessoas. Muitos (imigrantes) foram retirados de prisões e instituições mentais. É uma grande onda de crime que está acontecendo nos EUA. Além de suas declarações inapropriadas, o sermão foi muito chato e nada inspirador. Ela não é boa no que faz! Ela e sua igreja devem um pedido de desculpas ao público", afirmou Trump em publicação na rede social Truth Social na madrugada de quarta-feira.

LEIA MAIS; Paraná se torna o 3º maior empregador da indústria no Brasil

O DISCURSO;

publicidade

A reverenda Budde, pediu a Trump que tivesse misericórdia com os imigrantes, onde durante sua campanha prometeu deportar os imigrantes em massa, a bispa pediu respeito a comunidade LGBT, além disso, usando um discurso emocional, destacou as "crianças com medo de ter seus pais levados embora"

"Há crianças gays, lésbicas e transgêneros em famílias democratas, republicanas e independentes, algumas que temem por suas vidas", disse Budde.

"As pessoas que colhem em nossas plantações e limpam nossos prédios de escritórios, que trabalham em granjas e em frigoríficos, que lavam a louça depois que comemos em restaurantes e trabalham nos turnos noturnos em hospitais, elas podem não ser cidadãs ou ter a documentação adequada, mas a grande maioria dos imigrantes não é criminosa", disse ela.

publicidade

"Peço que tenha misericórdia, Sr. Presidente, daqueles em nossas comunidades cujos filhos temem que seus pais sejam levados embora, e que ajude aqueles que estão fugindo de zonas de guerra e perseguição em suas próprias terras a encontrar compaixão e boas-vindas aqui. Nosso Deus nos ensina que devemos ser misericordiosos com o estrangeiro"

AS INFORMAÇÕES SÂO DO g1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline