Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Tereza Cristina lamenta escalada dos fatos e expressa solidariedade a Bolsonaro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A senadora e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Tereza Cristina (PP-MS), lamentou, nesta sexta-feira, 18, a operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Lamento essa escalada dos fatos. Tenho defendido sempre cautela e maturidade para enfrentarmos os graves problemas do Brasil - inclusive para manter abertas as negociações sobre tarifas que tanto podem prejudicar o nosso povo", escreveu Tereza Cristina em publicação na rede social X .

A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também "total solidariedade" ao ex-presidente e sua família. "É preciso resiliência neste momento difícil. Seguimos firmes na batalha pelo Brasil", concluiu Tereza Cristina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais cedo, a PF cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na sua casa em Brasília e endereços ligados ao seu partido, o PL. Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a "medidas restritivas", incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline