MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2022

'Temos que pedir desculpas ao povo por ter errado', diz Lula

O ex-presidente Lula também afirmou que é preciso "voltar à rua e à periferia para conversar com o povo"

Da Redação

·
O petista fez o comentário durante uma entrevista a Rádio Itatiaia
Icone Camera Foto por Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O petista fez o comentário durante uma entrevista a Rádio Itatiaia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 15:58:01 Editado em 08.06.2022, 16:02:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), concedeu uma entrevista a Rádio Itatiaia e, durante a conversa, pediu desculpas sobre possíveis erros das gestões petistas. De acordo com o político, é preciso "voltar à rua e à periferia para conversar com o povo".

continua após publicidade

Por estar em isolamento por causa da Covid-19, Lula conversou com a rádio mineira por meio de uma live no YouTube. "Nós temos que pedir desculpas ao povo por ter errado. Nós temos que tentar corrigir aquilo que nós não fizemos de correto. Isso não é vergonhoso. A palavra 'desculpa' só é feita por gente grande, com dignidade, moral e caráter. Pessoas pequenas, gente medíocre não têm coragem de utilizar a palavra 'desculpa'", disse o ex-presidente.

O petista não detalhou quais seriam os erros a serem corrigidos pelo partido, mas pontuou que é necessário uma aproximação com o "povo".

continua após publicidade

"Como eu sei que o PT fez muita coisa boa na cidade que ele governou, o PT precisa voltar a ser grande. E, para ser grande, a gente precisa conversar com o povo. A gente precisa voltar à porta de fábrica, voltar à porta de comércio, porta de loja. A gente tem que voltar na rua, na periferia. Para conversar com o povo. É assim que se faz um partido, se constrói uma vitória, se governa. E, quando ganhar, não se distanciar do povo. Quando ganhar, voltar para governar junto ao povo", afirma Lula.

Confira a entrevista na íntegra:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Temos que pedir desculpas ao povo por ter errado', diz Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!