Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Tarcísio diz que pretende se envolver o mínimo possível nas eleições, apesar de apoio a Nunes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou na noite desta quinta-feira, 6, durante evento promovido pela Galapagos Capital, que sua intenção é "se envolver o mínimo possível" nas eleições municipais deste ano. O governador, porém, reforçou seu apoio à pré-candidatura de Ricardo Nunes (MDB), dizendo que pretende ajudar candidatos a prefeito nos casos em que a relação entre prefeitura e Estado seja "essencial".

"A questão do centro de São Paulo exige uma excelente relação com o prefeito", pontuou. Tarcísio disse que, quando houver essa relação "afinada", ele vai se posicionar. "O ideal é trabalhar com o atual prefeito", disse sobre a capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sobre sua expectativa para os próximos dirigentes municipais, o governador afirmou que tem o compromisso de trabalhar com os atuais prefeitos até 31 de dezembro "e com os próximos no ano que vem a partir da posse. "Pretendo trabalhar com eles da forma mais republicana possível", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV