Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Tarcísio diz que Bolsonaro é 'o maior líder político da história' e pede 'fora, PT'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse neste domingo, 29, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) é "o maior líder político da história" e pediu "fora, PT" e "volta, Bolsonaro".

"O Brasil não aguenta mais a corrupção, o Brasil não aguenta mais o governo gastador, o juro alto. Quem paga essa conta do juro alto são vocês, é o pequeno empresário, o pequeno produtor. o Brasil não aguenta mais aumento de imposto, o Brasil não aguenta mais o PT. É por que isso a gente quer ver fora, PT. O Brasil não merece esses caras", disse Tarcísio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

E completou: "Vamos dar essa resposta no ano que vem, porque nós vamos nos reencontrar com a esperança, com a prosperidade, com o nosso caminho, com a nossa vocação, que é ser grande."

Tarcísio disse que dois anos e meio foram suficientes para "destruírem tudo", em referência ao governo Lula (PT), e citou o prejuízo nos Correios e altas de impostos e de preços.

Por fim, Tarcísio criticou a inelegibilidade de Bolsonaro e disse que "esse grupo está unido e os corações estão amarrados". "Podem tentar tirar a pessoa das urnas, mas nunca vão tirar do coração das pessoas, do coração do povo. Jamais o Bolsonaro vai sair do coração de cada um de vocês. A missão do capitão não acabou, essa missão não acabou e ele ainda vai contribuir muito com o Brasil."

publicidade

O governador é um dos principais nomes que vêm sendo testados para substituir Bolsonaro nas eleições de 2026, já que o ex-presidente está inelegível até 2030, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro participa de ato na Avenida Paulista ao lado de parlamentares, ex-ministros de seu governo e governadores aliados, como Romeu Zema (Novo-MG) e Jorginho Mello (PL-SC), além do próprio Tarcísio.

Essa é a segunda manifestação bolsonarista em São Paulo neste ano. Em abril, foram reunidos cerca de 44,9 mil apoiadores na Paulista.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline