MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

STF suspende julgamento sobre responsabilidade das redes; sessão será retomada às 14h30

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o julgamento que discute a responsabilidade das redes sociais por danos causados por conteúdos publicados pelos seus usuários. A sessão será retomada às 14h30. Na manhã desta quarta-feira, 11, o ministro Flávio D

Lavínia Kaucz (via Agência Estado)

·
Escrito por Lavínia Kaucz (via Agência Estado)
Publicado em 11.06.2025, 12:31:00 Editado em 11.06.2025, 12:40:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o julgamento que discute a responsabilidade das redes sociais por danos causados por conteúdos publicados pelos seus usuários. A sessão será retomada às 14h30. Na manhã desta quarta-feira, 11, o ministro Flávio Dino votou contra a exigência de ordem judicial para remover conteúdos criminosos publicados pelos usuários, com exceção dos crimes contra a honra (injúria, calúnia e difamação). Nesses casos, só a Justiça poderá decidir se o conteúdo se enquadra em crime ou não.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "STF suspende julgamento sobre responsabilidade das redes; sessão será retomada às 14h30"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!