Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Só há uma razão de eu ser candidato, para ser melhor, diz Lula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que um eventual quarto mandato seu "é para fazer o País dar um salto definitivo para ser um País desenvolvido".

A declaração foi dada nesta terça-feira, 14, em entrevista aos sites Brasil 247, Diário do Centro do Mundo e Fórum. Lula disse que um possível quarto mandato seu "pode (ser melhor)" que o atual terceiro e que "só tem uma razão de ser candidato, para ser melhor".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Jamais iria concorrer a um mandato para fazer as coisas darem errado", afirmou. Lula deixou claro que é candidato à reeleição, mantendo apenas a formalidade de colocar a cargo do PT aprovar sua indicação no meio do ano.

O presidente repetiu um mantra que tem usado nos últimos meses, de que este ano será o ano "da verdade". Afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu principal adversário na disputa presidencial, "foi pego (na mentira) com a brincadeira do cara comendo osso, que foi no governo do pai dele (o ex-presidente Jair Bolsonaro)".

Flávio Bolsonaro usou um trecho de um vídeo gravado durante o governo de seu pai para criticar Lula. No vídeo, ele falava sobre o endividamento no País, a taxa de juros e as bets. "Isso significa comer menos, significa panela vazia", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV