Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
MARCHA PARA JESUS

“Só Deus me tira daquela cadeira”, afirma Bolsonaro

Apesar da fala, o presidente pontuou que o governo dele respeita a Constituição Federal.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Só Deus me tira daquela cadeira”, afirma Bolsonaro
Autor Foto por AEN

Durante discurso na Marcha Para Jesus, em Curitiba, neste sábado (21), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “só Deus” será capaz de tirá-lo do cargo no Palácio do Planalto. Durante pouco mais de seis minutos, em cima de um carro de som, o chefe do Executivo falou com a multidão que se reuniu em Curitiba.

“Nós juntos com fé atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira”, ressaltou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar da fala, o presidente pontuou que o governo dele respeita a Constituição Federal.

“Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é dever meu, como chefe do Executivo, fazer com que todo aquele que seja fora das quatro linhas da nossa Constituição venha para dentro da mesma. É a maneira que nós temos para viver em paz e harmonia e sonhar com um futuro melhor para todos”, afirmou.

Assim como tem feito costumeiramente nos discursos, Bolsonaro citou passagens bíblicas e falou sobre liberdade de expressão. Dessa vez, não criticou o Partido dos Trabalhadores.

publicidade

“Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e de expressão no nosso Brasil. Tenho certeza, assim como quando me formei Praça do Exército Brasileiro, eu jurei dar a minha vida a ele. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o plano A de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior de nós lutarmos pelos nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida”, enfatizou.

De acordo com o Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), responsável pela organização do evento, cerca de 300 mil pessoas eram esperadas na Marcha para Jesus 2022.

“Essa Marcha é uma prova de gratidão, de respeito e de louvor ao nosso Deus. A nossa fé é inabalável. A todos vocês agradecemos a presença porque temos a oportunidade de mostrar que a única diferença minha para vocês é esse posto mais alto que ocupo neste momento”, finalizou Bolsonaro.

publicidade

Com informações Banda B.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline