Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Silas Malafaia ataca Moraes em ato na Paulista: 'É crime dar conselho, influenciar?'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O pastor Silas Malafaia alegou neste domingo, 7, que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), "tem rasgado sucessivamente" a Constituição. Malafaia citou o inquérito "imoral e ilegal" das fake news. "Que democracia é essa? Um homem destruindo o Estado democrático de Direito. Achei que estava demorando chegar minha vez. Ai ele me inclui em uma investigação sobre obstrução de justiça e coação no curso do processo. O que é que eu tenho com isso?", bradou durante ato bolsonarista na Paulista.

"É crime dar opinião, dar conselho, criticar, influenciar?", completou o pastor, que recentemente foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal e teve seu passaporte confiscado. Malafaia alegou que o "modo" de Moraes é "colocar medo, calar a boca e travar opositores". "Mas escolheu cara errado", disse citando ainda a 'Gestapo' de Moraes. "De fato, de vez em quando falo umas coisas indevidas, mas é melhor do que destruir a democracia brasileira", ponderou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Malafaia usou seu discurso para se defender da ofensiva da PF. "Parece que Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo são da escolinha do tio Silas. É tudo do jardim de infância que o tio Silas comanda", ironizou. Ele citou o fato de a Polícia Federal ter apreendido também seus cadernos. "Tinha três cadernos de esboços bíblicos em minha mala. O policial da Gestapo mandou recolher todos os cadernos, minha ferramenta de trabalho", narrou. "Moraes você não promove só perseguição política, religiosa também", completou.

O pastor disse ainda que envia a ministros do Supremo, os vídeos que publica em suas redes sociais. "Vaza que os ministros estão recebendo, estão em conluio comigo, prevaricaram? claro que não", disse citando, mais uma vez, a 'Gestapo' de Moraes. Também alegou que ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro foram contra a ida de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para os Estados Unidos. "Se estivesse aqui já estava na cadeia", sustentou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline