Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Reunião de Lula e Trump prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo, diz Alckmin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo, pelo X, que a reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi uma prova de que "temos bons motivos para acreditar no diálogo". Os chefes de Estado discutiram o tarifaço por cerca de 45 minutos na Malásia.

"O encontro entre o presidente Lula e o presidente Donald Trump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro", disse Alckmin.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No encontro entre Lula e Trump, ocorrido nos arredores da Cúpula da Associação de Países do Sudeste Asiático (Asean, em inglês), ficou definido que os dois países começarão a negociar o fim da tarifa americana de 50% sobre produtos brasileiros. O primeiro encontro entre as delegações vai ocorrer às 8h da manhã da segunda-feira, 27, no horário malaio, quando será 21h deste domingo, 26, no horário de Brasília.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline