Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
ASSISTA O VÍDEO

Ratinho convida Datena e Marçal para briga no SBT: "Pode largar o pau"

Apresentador incentivou a briga entre os candidatos e afirmou que no programa dele as agressões vão ser aceitas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho convida Datena e Marçal para briga no SBT:
AutorConvite feito em tom de humor chama atenção nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes sociais

A "novela mexicana" envolvendo o jornalista José Luiz Datena (PSDB) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), após o caso de agressão com uma cadeira durante o debate promovido pela TV Cultura na noite deste domingo (15), ganhou um novo capítulo graças ao apresentador Ratinho, do SBT. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele convida os candidatos à Prefeitura de São Paulo para brigarem em seu programa.

?? LEIA MAIS: Marçal faz 'drama' e compara cadeirada com 'tentativa de homicídio'

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ratinho usou seu perfil no Instagram para afirmar que estava "irritado" com o debate realizado na TV Cultura. Acontece que o jornalista mediador pediu a entrada dos comerciais e interrompeu o debate após a "cadeirada" de Datena em Marçal. "Ô, gente, vocês querem brigar, vai no meu programa", disse Ratinho, convidando os dois para o SBT. Veja vídeo no final da matéria.

"Vai lá no meu programa. No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar 'bão'. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode", completou. O vídeo, feito em tom de humor, já soma mais de 318 mil curtidas e milhares de comentários. Os seguidores do apresentador concordaram com a ideia e afirmaram que o programa iria se tornar "líder de audiência".

Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Roberto Massa (@oratinho)


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline