Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal que está sendo investigado pelo crime de assédio sexual, falou aos executivos da estatal que quem torce para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "tem que se fod*". O áudio em que Guimarães faz o comentário foi obtido pelo colunista do Metrópoles Rodrigo Rangel.
Pedro diz que a Caixa vai "voltar a ser estuprada por aqueles ladrões, e vocês se fod*" em referência a um eventual governo Lula.
Segundo o Metrópoles, a fala contra Lula aconteceu durante reunião no final de 2021 após Guimarães insinuar que alguns executivos estariam trabalhando contra ele e o governo Jair Bolsonaro (PL).
Nessa quarta-feira (29), Lula foi questionado durante uma entrevista a rádio Educadora de Piracicaba a respeito da fala do ex-presidente da Caixa. O petista afirmou que não é procurador e nem policial para comentar o caso.
Pedro Guimarães pediu demissão na quarta-feira, após denúncias de assédio sexual de funcionárias contra ele serem divulgadas pela imprensa.
Deixe seu comentário sobre: "'Quem torce para o Lula tem que se fo*', diz Pedro Guimarães"