Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Quaest: Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD) lidera disputa com 40%

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A primeira pesquisa Quaest sobre o cenário eleitoral em Florianópolis mostra nesta terça-feira, 27, que o atual prefeito, Topázio Neto (PSD), lidera as intenções de votos na capital do Estado. Ele tem 40% do eleitorado. A margem de erro da pesquisa é de três pontos porcentuais.

Atrás de Topázio Neto, estão os candidatos Dário Berger (PSDB) e Marquito (PSOL), com 16% e 13%, respectivamente, o que pode sugerir um empate técnico, levando em consideração a margem de erro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Lela (PT) e Pedrão (PP) estão empatados com 6% das intenções. Os demais candidatos, Brunno Dias (PCO), Carlos Muller (PSTU), Mateus Souza (PMB) e Portanova (Avante) não pontuaram.

De acordo com o levantamento, os eleitores indecisos representaram 10%. Os que optariam por votar em branco, nulo ou não votariam, se as eleições fossem nesta terça, são 9%.

A pesquisa foi contratada pela NC Comunicações SA. Ouviu 852 pessoas de 24 a 26 de agosto. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SC-08197/2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV