Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

PSD, com ministros no governo Lula, reforçará aliança com Tarcísio em programa partidário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O PSD, partido que conta com ministros no governo Lula, enfatizará a aliança com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante o programa partidário que exibirá nos canais de televisão ao longo da semana. As inserções, direcionadas para o público paulista, vão de 16 a 27 de junho.

Dos sete vídeos que serão veiculados, cinco citam Tarcísio, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um dos nomes ventilados para ser adversário de Lula pela presidência em 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Juntos, o governador Tarcísio de Freitas e o PSD estão dando um novo impulso ao desenvolvimento de São Paulo. São centenas de ações, obras e programas acontecendo agora mesmo, preparando um futuro de ainda maior desenvolvimento", diz uma das peças.

Os vídeos mostram Tarcísio em obras, inaugurações e eventos políticos. "Governo de São Paulo e PSD, uma parceria que leva São Paulo adiante", afirma a narradora no encerramento de alguns dos vídeos.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou recentemente acreditar que Tarcísio tentará a reeleição para o governo de São Paulo. Disse, porém, que, se Tarcísio se lançar à Presidência, o partido o apoiaria. Kassab é secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, na gestão de Tarcísio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PSD tem três ministros na Esplanada de Lula, Carlos Fávaro (Agricultura), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e André de Paula (Pesca).

Os outros dois vídeos mostram a senadora Mara Gabrilli e a deputada estadual Marta Costa, ambas eleitas por São Paulo, incentivando a filiação de mulheres à sigla.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline