Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Paulo Figueiredo diz que Carla Zambelli já está na Itália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O blogueiro bolsonarista e ex-apresentador da Jovem Pan Paulo Figueiredo afirmou na manhã desta quinta-feira, 5, que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) já deixou os Estados Unidos e está "bem e em segurança" na Itália. Questionada, a assessoria da deputada não havia respondido, até a publicação deste texto, sobre a atual localização da parlamentar.

Como mostrou o Estadão, Zambelli disse nesta terça-feira, 3, que viajou para o país americano em busca de tratamento médico para uma condição de saúde, e que não tem intenção de voltar ao Brasil. Ela afirmou que o plano era se mudar para a Itália, onde possui cidadania italiana, inicialmente morando em Roma e, depois, se fixando no interior do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta quarta-feira, 4, o youtuber brasileiro Geo Pasch, conhecido na internet brasileira pela capacidade de identificar locais em imagens do Google Street View, foi o responsável por revelar, nas redes sociais, a localização exata em que Zambelli gravou um vídeo divulgado no dia anterior, após anunciar que havia deixado o País: Fort Lauderdale, na Flórida.

No vídeo, Zambelli reclamava do pedido de prisão da Procuradoria-Geral da República (PGR), posteriormente aceito pelo ministro Alexandre de Moraes.

Zambelli foi condenada no mês passado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a dez anos de prisão por invadir os sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e após o anúncio de que não retornará ao País, o ministro Alexandre de Moraes determinou sua prisão preventiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denunciado por tentativa de golpe em fevereiro deste ano, o blogueiro disse se sentir honrado com a manifestação da PGR, que o acusou de organização criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano ao patrimônio da União, entre outros. O denunciado não apresentou defesa e deve ser o primeiro réu julgado à revelia no STF, como mostrou a Coluna do Estadão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline