Pablo Marçal diz respeitar a vontade das urnas e que foco é em 2026
"Eu entendo que é coisa de marqueteiro isso. Eu não sou de carregar mágoa, de carregar raiva" diz Marçal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Ficando em Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PTRB) afirmou, neste domingo (6), que irá respeitar a vontade do publico nas votações e declarou que pretende concorrer nas eleições de 2026.
“São Paulo perdeu a única oportunidade de me ver prefeito dessa cidade. Meu coração estava 100% entregue a isso, mas confesso que a vontade do povo nas urnas prevalece. Eu sei de muitas pessoas que estão tentando construir algumas teorias, mas eu respeito a vontade do povo. A gente chegou de última hora”, afirmou o candidato em coletiva de imprensa.
Em relação ao apoio a algum dos candidatos que estarão no segundo turno em São Paulo, ele destacou que sua adesão a Ricardo Nunes (MDB) está condicionada à inclusão de algumas das propostas de Marçal em sua campanha, como a implementação de educação financeira nas escolas.
LEIA MAIS: Pablo Marçal cria 3º conta no Instagram após Justiça derrubar perfil
“Vai depender do que ele [Nunes] falar sobre as propostas. Está nítido que ele pegou muito pesado com a minha pessoa, foi muito injusto comigo. Eu entendo que é coisa de marqueteiro isso. Eu não sou de carregar mágoa, de carregar raiva”, disse.
Marçal classificou o resultado como “extraordinário”. “Para mim, foi um resultado extraordinário. Entramos dia 25/05 nessa disputa, já estavam todos [candidatos] fechados desde outubro do ano passado. E quando a gente entrou, a gente entrou com 5% das intenções de voto, e conseguimos um resultado espetacular de 28,14%”, comemorou.
Com informações CNN BRASIl
Últimas em Política
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline