Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Oposição ainda não se conforma de ter perdido eleição, diz Lula na Bahia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a oposição ainda não se conforma de ter perdido as eleições do ano passado e, por isso, não quer aceitar os resultados validados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente ainda teceu críticas à disseminação de notícias falsas. "Temos um ódio disseminado, baseado numa quantidade de mentiras que eu não conhecia. Uma máquina de contar mentiras está implantada nesse país. Tudo é feito com deboche, sem respeito à verdade", afirmou o presidente.

A declaração foi dada em discurso de Lula na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães (BA). O presidente também disse que o agronegócio brasileiro - pequeno, médio e grande - precisa da ajuda do Estado para manter suas atividades. No discurso, Lula ainda defendeu as políticas do PT para o agro em comparação com a adotada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que tinha melhor interlocução com o setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Se não é o Estado colocar o dinheiro, muitas vezes o agronegócio não estaria do tamanho que está para financiar máquinas, safra e garantir exportações", disse o presidente no evento. Segundo ele, é "mentira" dizer que os produtores do setor não precisam do governo. "Quem é do agro sabe como foi o Plano Safra no ano passado, talvez o pior plano safra história do agronegócio", criticou o presidente, em referência à política bolsonarista.

*A jornalista viaja a convite da Aiba.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV