Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICOS

'Ninguém critica mulher feia', diz Bolsonaro sobre Malafaia

O pastor afirmou que Bolsonaro "errou estupidamente" ao ter um comportamento "dúbio" nas disputas municipais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Ninguém critica mulher feia', diz Bolsonaro sobre Malafaia
Autor Bolsonaro diz sobre Malafaia - Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu as críticas do pastor Silas Malafaia sobre sua atuação nas campanhas a prefeito de São Paulo e Curitiba. "Ele ligou a metralhadora, mas isso passa", disse o ex-presidente nesta terça-feira, 8.

LEIA MAIS:Bolsas da Europa fecham em alta apoiadas por Nova York

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O pastor afirmou que Bolsonaro "errou estupidamente" ao ter um comportamento "dúbio" nas disputas municipais. "Eu amo o Malafaia. Ninguém critica mulher feia", disse o ex-presidente ao jornal O Globo. Bolsonaro também afirmou ser importante a união em todas as frentes de direita neste segundo turno para a reeleição de Ricardo Nunes (MDB) como prefeito de São Paulo contra o deputado Guilherme Boulos (PSOL).

"Entra nas redes sociais de Bolsonaro e dos filhos dele. (Durante) Toda a campanha, não teve uma palavra de apoio ao Nunes. É como se a eleição de São Paulo não existisse. Que conversa é essa? Bolsonaro é um líder e eu continuo apoiando ele, mas errou estupidamente", afirmou o pastor ao Estadão nesta terça-feira. "Que líder é esse? Sinal dúbio para o povo? Líder toma frente, líder dá a direção."

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Malafaia considerou que Bolsonaro foi "covarde" e "omisso" ao não apoiar enfaticamente candidatos com o apoio institucional do PL. "Quem vai fazer aliança com um cara que não é confiável? O que ele fez em São Paulo e no Paraná foi uma vergonha", disse o pastor para a colunista Mônica Bergamo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta a Malafaia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), "filho 01" do ex-presidente, disse que "roupa suja se lava em casa, e não em público". "O presidente Bolsonaro fez o que tinha que ser feito, no momento certo, e foi decisivo para o cenário em São Paulo."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline