MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Negociações de paz entre Rússia e Ucrânia terminam em menos de 2 horas, dizem autoridades

As primeiras negociações diretas de paz entre a Rússia e a Ucrânia desde o início da guerra em 2022 terminaram nesta sexta-feira, 16, após menos de duas horas de conversas, de acordo com autoridades do Ministério das Relações Exteriores da Turquia e um al

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.05.2025, 10:49:00 Editado em 16.05.2025, 10:57:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As primeiras negociações diretas de paz entre a Rússia e a Ucrânia desde o início da guerra em 2022 terminaram nesta sexta-feira, 16, após menos de duas horas de conversas, de acordo com autoridades do Ministério das Relações Exteriores da Turquia e um alto funcionário ucraniano.

continua após publicidade

Um representante ucraniano, que estava presente nas negociações, acusou o Kremlin de introduzir novas "exigências inaceitáveis" para que Kiev retirasse suas forças de grandes extensões de território.

As negociações ocorreram após mais de três meses de diplomacia iniciada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que prometeu durante sua campanha acabar rapidamente com o conflito. O governo do republicano indicou nas últimas semanas que pode abandonar o esforço de paz se não houver progresso em breve. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Negociações de paz entre Rússia e Ucrânia terminam em menos de 2 horas, dizem autoridades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!