Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Não se pode isentar empresas de imposto para levá-las à periferia, diz Nunes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta segunda-feira, dia 2, que não pode isentar empresas de impostos para levá-las à periferia. Afirmou que o mínimo do ISS é 2%.

Questionado sobre o tempo gasto pela população paulistana em deslocamento e os empregos concentrados na região central da cidade, o atual prefeito defendeu a chegada de novas empresas na capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mencionou um projeto de Tabata Amaral (PSB) que propõe isentar empresas na periferia de impostos, mas classificou essa ideia como "impossível" de ser implementada por lei. "Nenhum prefeito pode dar zero de imposto de ISS. As pessoas estão falando aquilo que não conhecem, são despreparadas, vendendo mentiras para as pessoas. A gente precisa ser verdadeiro", disse.

Nunes também comentou sobre um projeto de Pablo Marçal (PRTB), acusando-o de mentir ao prometer criar 2 milhões de empregos caso seja eleito. "Não existem nem 2 milhões de desempregados em São Paulo", ironizou.

O atual prefeito e candidato à reeleição disse ainda que deve seguir com um incentivo de abertura de empresas em áreas periféricas e ações de infraestrutura e mobilidade, ampliando as linhas de metrô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nunes foi o entrevistado de hoje na série de sabatinas promovida pela Rádio Eldorado com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV