Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Não existe veto a nenhum político que precise de empréstimo do BNDES, diz Lula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste sábado, durante lançamento do Programa Solo Vivo, em Campo Verde (MT), que em seu governo não haverá veto a nenhum político de qualquer partido que precise de empréstimo via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

"A primeira coisa que eu disse para o Aluísio Mercadante, presidente do BNDES, é que não existe veto a nenhum político que precise de empréstimo e que tenha projeto consistente", afirmou Lula, referindo-se à obra da BR-163. "Essa BR-163 começou no meu segundo mandato, em 2006. Vocês não têm noção da briga, não têm noção da discussão para a gente conseguir licenciamento ambiental para fazer essa BR-163", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante seu discurso, Lula falou sobre as divergências políticas e aproveitou para citar que no governo passado, muitos prefeitos do Nordeste foram deixados de lado. "Sempre que pode, tentamos passar para as pessoas a ideia de uma governança civilizada. Essa governança civilizada faz com que pessoas de diferentes posições ideológicas se encontrem, participem de atos juntos, se confraternizem e depois cada um volta pra sua atividade, volta pra sua vida normal e quando chega na eleição cada um escolhe o partido que quiser", disse Lula.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), que também participou do lançamento do programa, chegou a ser vaiado durante seu discurso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline