Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Durante viagem à Europa, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a se manifestar contra a operação da Polícia Federal (PF) que impôs medidas cautelares a seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na noite de domingo, 20, o senador disse que "a propagação de mentiras se alastra rápido quando é contra Bolsonaro".

No X (antigo Twitter), Flávio afirmou que está em contato com o pai e com lideranças aliadas todos os dias. O senador está viajando desde a última quinta-feira, 17, um dia antes do seu pai ser submetido a medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e proibição de conversar com outros investigados no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na publicação, Flávio afirmou que a viagem já estava programada para o recesso parlamentar - que começou no dia 18 -, e férias escolares das filhas, desde o ano passado. A assessoria de imprensa do senador informou que o senador viajou logo após a ida de Jair Bolsonaro ao Senado e que ele deve retornar no dia 1º de agosto.

"Estarei de volta a Brasília, esperando que Lula já tenha resolvido a taxa de 50% sobre o Brasil, que foi parar na mesma prateleira da Venezuela quando o assunto é falta de democracia", disse Flávio no X.

O senador também repercutiu as manifestações dos bolsonaristas contra a operação, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viagem de Flávio ao exterior um dia antes da operação da PF levantou especulações dos opositores sobre uma possível fuga do senador. Em seu perfil no X, o deputado federal André Janones (Avante-MG), com mandato suspenso pelo Conselho de Ética, acusou o senador de ter saído do País para escapar de eventual prisão. "Mais um covarde foge como um rato para não ser preso!", publicou.

O vereador de Belo Horizonte (MG) Pedro Rousseff (PT) também comentou sobre a viagem de Flávio. "O golpista foi pra EUROPA onde deve ficar FORAGIDO", disse o sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff no X.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline