Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Moraes autoriza condenado pelo 8 de Janeiro a visitar filha internada em estado grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que Robson Victor de Souza, condenado pelos atos golpistas de 8 de Janeiro, realize visitas diárias à filha, internada em estado grave em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

No início de janeiro, a defesa informou ao STF que a filha de Robson está em estado crítico e solicitou a autorização para as visitas. Segundo os advogados, a paciente deve passar por uma cirurgia de grande porte nos próximos dias e corre risco de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante do quadro, Moraes deferiu o pedido, mas impôs condições. O custodiado poderá visitar a filha diariamente, desde que esteja acompanhado por escolta policial.

"Autorizo os deslocamentos diários de ROBSON VICTOR DE SOUZA, no horário de visita autorizado pelo respectivo hospital, mediante escolta policial a ser realizada de forma discreta e sem ostensividade no uso de armas, para visitar sua filha no hospital ou na unidade hospitalar de referência para onde for transferida, com vinculação estrita ao ambiente hospitalar, até a data da cirurgia e estabilização pós-cirúrgica", escreveu o ministro.

Robson Victor de Souza foi condenado a 14 anos de prisão por participação nos ataques às sedes dos Três Poderes, em 2023, e cumpre pena em uma organização militar do Exército Brasileiro, na cidade mineira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os 1.399 réus responsabilizados por envolvimento com os atos golpistas de 8 de janeiro, 179 continuam presos, de acordo com relatório divulgado pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline