A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que iniciou um período de jejum que deve durar sete dias pela recuperação do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na madrugada desta terça-feira (22). O ex-chefe do Executivo federal permanece internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13.
📰 LEIA MAIS: Perto de completar 95 anos, José Sarney está curado da covid-19
No domingo (20), Michelle convocou os seguidores nas redes sociais a se juntarem a ela em uma corrente de oração até o dia 28 pela "restauração completa da saúde" de Bolsonaro.
Segundo Michelle, o período de restrição deve durar até a meia-noite do dia 28. "Serão 7 dias de clamor", escreveu. Até a manhã desta terça, a publicação contava com mais de 340 mil curtidas.
O ex-presidente segue internado após a realização de uma cirurgia de emergência no abdome para a desobstrução intestinal.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Como mostrou o Estadão, o último boletim médico sobre o ex-presidente aponta que ele retirou os drenos que tinha no abdome, mas que deve seguir internado, sem previsão de alta.
Segundo o documento divulgado nesta segunda-feira (21), os médicos também trocaram o curativo da incisão cirúrgica que "se encontra em excelente aspecto".
Deixe seu comentário sobre: "Michelle inicia jejum de sete dias pela recuperação de Bolsonaro"