Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Michelle Bolsonaro visita ex-presidente, preso em Brasília

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi à Superintendência da Polícia Federal em Brasília na tarde deste domingo, 23, para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve a prisão preventiva decretada na véspera.

Michelle chegou às 15 horas no local e a visita pode durar até 17 horas, conforme determinou a Justiça. Ela não estava em casa quando Bolsonaro foi detido pela polícia no sábado, 22. Ele estava em casa acompanhado da filha, do irmão mais velho e de um assessor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ordem de prisão foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após Bolsonaro tentar violar a tornozeleira eletrônica com um objeto de ferro.

A prisão foi mantida pela Justiça neste domingo, após audiência de custódia. Em depoimento, o ex-presidente alegou que teve um surto após o uso de remédios, que tiveram uma interação inadequada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline