Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Michelle Bolsonaro será homenageada na Assembleia do Rio por 'promover valores cristãos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta quinta-feira, 22, a concessão do Diploma Russell Philip Shedd à ex primeira-dama Michelle Bolsonaro. A proposta de autoria da deputada estadual Índia Armelau (PL) é para homenagear a mulher de Jair Bolsonaro (PL) por promover "valores cristãos" no Estado.

Na proposta, a deputada justifica que "Michelle tem se destacado na propagação do evangelho do Senhor Jesus em todo o Brasil, sendo referência na defesa dos valores cristãos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Diploma Russell Philip Shedd é destinado a premiar personalidades e instituições religiosas que reconhecidamente tenham contribuído para o crescimento, a divulgação e a promoção da religião evangélica no Rio.

O projeto teve voto contrário das bancadas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A data da homenagem ainda não foi divulgada.

Michelle Bolsonaro tem o nome cotado pelo Partido Liberal, assim como o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para concorrer à Presidência nas eleições de 2026. Michelle é vista como opção por ser mulher, o que poderia atenuar a resistência do eleitorado feminino ao bolsonarismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que apoiaria a esposa e se, caso ela fosse eleita, a Casa Civil ficasse com ele. No entanto, em declarações posteriores, Bolsonaro voltou a se colocar como única opção possível para o pleito.

O marido de Michelle Bolsonaro é réu por trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF) e está inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até 2030.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline