Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Michelle Bolsonaro ironiza revista em Fusca: 'daqui a pouco pedem para abrir o porta-luvas'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 9, que seu Fusca foi revistado para checar se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria tentando fugir de sua prisão domiciliar. Segundo Michelle, o episódio ocorreu quando levou o veículo para conserto.

No Instagram, Michelle compartilhou a foto do veículo e ironizou a situação. "Vocês acham que na frente de um Fusca, onde fica o estepe, caberia um homem de 1,85m? Pois bem, hoje meu Fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair estava escondido lá. Do jeito que as coisas estão, daqui a pouco pedem para conferir o porta-luvas", escreveu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou o monitoramento da entrada da casa de Bolsonaro, em Brasília, por policiais.

A determinação atende a "manifestação noticiando o renovado risco de fuga de Jair Messias Bolsonaro", que tornou "absolutamente necessárias e adequadas as medidas de monitoramento pleiteadas", como escreveu Moraes.

A publicação de Michelle Bolsonaro foi feita na retomada do julgamento do ex-presidente pela Primeira Turma do STF, por tentativa de golpe de Estado.

publicidade

Até agora, os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino já votaram pela condenação de Bolsonaro e dos outros sete réus. Dino apontou menor participação de ex-ministros como Alexandre Ramagem, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, defendendo penas mais brandas.

O julgamento continua nesta quarta-feira, 10, com o voto do ministro Luiz Fux.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline