Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Michelle agradece à PF e vai à Papudinha visitar Bolsonaro após transferência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à Polícia Federal (PF) pelos cuidados e pelo auxílio prestados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que ficou detido na Superintendência da corporação em Brasília até esta quinta-feira, 15.

Em publicação no Instagram, ela afirmou que estava a caminho da Sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, para onde Bolsonaro foi transferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e nas refeições. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor", escreveu.

Segundo a jornalista Andréia Sadi, da TV Globo, Michelle pediu nesta semana uma audiência com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para relatar a situação de saúde do marido e defender que ele cumpra a pena em prisão domiciliar.

Nesta quinta-feira, 15, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a transferência de Bolsonaro da sala de Estado Maior que ocupava na Superintendência da PF para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Moraes, a medida foi adotada após a defesa do ex-presidente apresentar um novo pedido de transferência para a prisão domiciliar, com base em alegadas "questões humanitárias" relacionadas ao seu estado de saúde. Aliados do ex-presidente criticaram a decisão e reiteraram o pedido para que ele seja autorizado a cumprir a pena em prisão domiciliar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline