Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Marina Helena chama Lula de 'ladrão' e diz que Boulos gosta de 'defender bandido'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A candidata à Prefeitura de São Paulo Marina Helena (Novo) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "ladrão" e acusou Guilherme Boulos (PSOL) de gostar de defender bandido, durante debate no SBT, nesta sexta-feira, 20.

"Isso é impagável. A gente conseguir ver Guilherme Boulos, que comanda um movimento marginal de invasão de propriedade. O partido dele, o PSOL, entrou no STF para garantir a saidinha dos presos. Também foi contrário a retirar as barracas que vendem drogas dentro da Cracolândia. Apoia o Lula, que é um ladrão. Boulos vem aqui e fala que quer cuidar de sua segurança", ironizou Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela citou a ida do candidato ao desfile do Vai-Vai em São Paulo, no Carnaval de 2024. "Ele foi em um desfile de escola de samba que pegou todos os policiais e vestiu todos eles de demônios. É assim que ele vê a polícia. Boulos, por que você gosta tanto de defender bandido?", questionou Marina Helena no debate.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV