Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Lula sobre a reunião ministerial: Vamos afinar a viola nas coisas que temos que fazer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a reunião com 39 ministros realizada nesta quinta-feira, 8, no Palácio do Planalto, vai servir para o governo "afinar a viola". A declaração ocorreu no início da reunião, em um discurso exibido pela TV estatal.

"Nós vamos, aqui, afinar a viola nas coisas que nós temos que fazer", declarou. O presidente afirmou, na sequência, que cada ministro "tem o seu PAC", em referência ao Programa de Aceleração do Crescimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Todo mundo tem tarefa determinada. Todo mundo tem o seu PAC. Todo mundo tem a sua função", declarou.

Lula prosseguiu: "Então, daqui para frente, o que nós temos que fazer é trabalhar cada vez mais, fazer cada vez mais um esforço, porque é importante vocês trabalharem com a ideia que a gente não pode terminar o mandato sendo apenas mais um governo".

Em seguida, Lula disse que fica "imaginando quantos degraus na escala social o povo pobre vai subir" e afirmou que "isso é o que conta para quem governa".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É a segunda vez que ocorre uma reunião ministerial no Palácio do Planalto em 2024. O encontro com os ministros tem como objetivo organizar a atuação de sua equipe nas eleições municipais e cobrar o andamento de projetos do governo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV