Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Lula participa nesta quarta-feira de jantar com Motta e entrega PEC Segurança ao Congresso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta quarta-feira, 23, às 20 horas, de jantar com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e os líderes da Casa. A reunião será realizada na Residência Oficial da Câmara dias depois de a bancada do PL ter protocolado o requerimento de urgência para o projeto de lei que concede anistia aos presos pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.

O compromisso não está na agenda oficial de Lula divulgada pelo governo, mas foi confirmado pela Câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a agenda, o presidente participa às 17 horas, no Palácio do Planalto, da entrega da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública ao Congresso.

Estarão no evento também, além de Motta, os ministros da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, o presidente do Congresso e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e os líderes do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e na Câmara, José Guimarães (PT-CE).

Lula começa o dia às 9 horas na Cúpula Virtual sobre Ambição Climática, no Planalto. Às 11h30, ele reúne-se com os ministros do Trabalho, Luiz Marinho, e da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, Sidônio Palmeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 14h40, Lula recebe o secretário especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Marcos Rogério de Souza, e, às 15 horas, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, a chefe da Casa Civil substituta, Miriam Belchior, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline