Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Lula exalta na rede X 'Natal farto' na mesa dos brasileiros e avalia os 3 anos de governo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Lula (PT) usou as redes sociais na manhã deste domingo, 14, para exaltar a expectativa de um "Natal farto" na mesa dos brasileiros, em meio aos ganhos de renda da população e o baixo nível de desemprego. "2025 vai se consolidando como um ano de avanços e conquistas para o povo brasileiro. Com mais oportunidades de emprego e aumento de renda, o Natal em família será mais farto. Nada mais justo para quem trabalhou duro o ano inteiro", escreveu o perfil oficial do presidente no X, ao compartilhar manchete de uma reportagem do jornal O Globo.

Ele também mencionou que a aprovação do projeto que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda a partir de 2026 irá beneficiar os trabalhadores brasileiros. "Um círculo virtuoso, onde ganha o povo e ganha a economia brasileira", frisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em outra postagem no X, da última sexta-feira, Lula já havia listado 10 pontos de comemoração dos seus três anos de governo até aqui. Além da taxa de desemprego baixo e o recorde da geração de empregos, ele celebrou a saída do Brasil do Mapa da Fome e a queda da extrema pobreza no País.

Lula também mencionou a abertura de novos institutos federais; criação do programa Pé-de-Meia e ampliação dos programas Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos e Farmácia Popular. O presidente ainda destacou que, sob seu governo, os quilombolas e povos indígenas foram incluídos no orçamento e no mapa das políticas públicas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline