Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Lula afirma que mulheres têm mais apego aos filhos e relembra Marisa Letícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que as mulheres têm mais apego aos filhos do que os homens, durante o evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida, em Macapá, nesta quinta-feira, 13. O petista afirmou que decidiu colocar as casas no nome das mulheres porque elas "têm mais responsabilidade" e não venderiam a casa.

"A gente inclusive tomou a decisão de colocar as casas no nome das mulheres. Por que no nome das mulheres? Porque a mulher, não duvidando de nós homens, mas a mulher ela tem mais apego aos filhos, ela tem mais responsabilidade. E ela vai cuidar melhor. Ela não vai vender a casa nunca porque a casa é um ninho que ela construiu para a família", disse Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o evento, o presidente ainda citou sua ex-mulher Marisa Letícia ao dizer que entende a emoção de receber uma casa. "Quando casei, em 1975, eu fui morar numa casa de 35 metros quadrados. Morava eu, Marisa, 2 filhos, 2 cachorros e a mãe da Marisa. E eu sei o que é. E essas casas são bem melhores. É maior um pouco", disse.

O governo entregou 282 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Nelson dos Anjos, no bairro Congós, em Macapá. A entrega é fruto de uma parceria entre o governo do Estado e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e custou R$ 23,3 milhões.

A ida do presidente ao Amapá também teve como objetivo celebrar o início das obras do Campus Tartarugalzinho do Instituto Federal do Amapá (IFAP), que receberá R$ 25 milhões em investimentos do Novo PAC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline