Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Jorginho: Não pode deixar pl sobre segurança pública para 2026, senão mistura com política

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), defendeu a realização da votação do "PL Antifacção" ainda neste ano. A afirmação foi feita durante coletiva de imprensa após uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), nesta quarta-feira, 12.

"Precisa ser aprovado antes de o Congresso sair de férias, antes do final do ano. Não pode deixar para o ano que vem, senão mistura com política", declarou. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), corroborou: "segurança pública não é assunto de campanha eleitoral, é assunto de governabilidade".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), afirmou que houve uma sugestão de um prazo de 30 dias para a votação, até 10 de dezembro. "Unanimemente, discordamos da rapidez desse projeto. Há de se ter um projeto que atenda o que os Estados precisam", disse Castro. "Quem opera o combate à criminalidade são os Estados, majoritariamente. Então, não adianta fazer um projeto desse sem ouvir os Estados."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline