MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE MOMENTO

Jair Bolsonaro desembarca em Maringá para Expoingá

O Presidente da República está acompanhado do Deputado Federal Filipe Barros e outras autoridades

Da Redação

·
Jair Bolsonaro desembarca em Maringá para Expoingá
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 15:32:13 Editado em 11.05.2022, 15:37:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, chegou em Maringá, por volta das 14h40, acompanhado do deputado Filipe Barros, Osmar Serraglio, Sérgio Souza e outras autoridades. O pouso foi anunciado por Barros nas suas redes sociais.

continua após publicidade

"Desembarcando em Maringá agora, junto com o presidente Bolsonaro, a bancada de deputados aqui do Paraná, nosso grande Osmar Serraglio e o Sérgio Souza aqui atrás", disse o deputado Federal no Instagram.

Bolsonaro participará da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontece na Sociedade Rural do município. O evento é uma comemoração aos 75 anos da cidade. A visita do presidente ao evento está marcada para às 16h e deve durar, aproximadamente, duas horas.

continua após publicidade

Além disso, uma motociata, que é um tradicional passeio de motocicleta promovido pelo presidente, está prevista para ocorrer, também nesta quarta-feira (11), momentos antes da visita à Expoingá.

A realização do passeio foi confirmada pelo deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), por meio das redes sociais. Na segunda-feira (09), o deputado compartilhou no Twitter uma imagem feita durante reunião com forças de segurança envolvidas na organização do evento.

Assista a live do Presidente:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Jair Bolsonaro desembarca em Maringá para Expoingá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!