MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Jair Bolsonaro critica passaporte da vacina

Durante o pronunciamento, houve registros de panelaços em São Paulo e no Rio

Da Redação

·
Jair Bolsonaro critica passaporte da vacina
Icone Camera Foto por Pinterest/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2022, 09:31:00 Editado em 02.01.2022, 09:41:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em pronunciamento de fim de ano, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o passaporte da vacina e a atacar governadores e prefeitos que decretaram medidas para tentar conter a pandemia da Covid-19 em 2021. A fala do chefe do Executivo foi gravada e transmitida na noite de anteontem em rede nacional de rádio e TV. Durante o pronunciamento, houve registros de panelaços em São Paulo e no Rio.

continua após publicidade

"Com a política de muitos governadores e prefeitos de fechar comércios, decretar lockdown e toques de recolher, a quebradeira econômica só não se tornou uma realidade porque nós criamos programa para socorrer pequenas e médias empresas", afirmou Bolsonaro. O presidente também destacou o auxílio emergencial e o Auxílio Brasil de R$ 400.

Bolsonaro voltou a dizer que não apoia a exigência de comprovante de vacinação no País. "Não apoiamos o passaporte vacinal nem qualquer restrição àqueles que não desejam se vacinar." Segundo ele, no entanto, a imunização no Brasil é "um exemplo para o mundo".

continua após publicidade

VISITA. O presidente está de férias em Santa Catarina. Horas antes de o pronunciamento ir ao ar, no último dia do ano, ele visitou a casa de uma senhora de 95 anos, em São Francisco do Sul, levando uma multidão a se aglomerar no local. Ontem, voltou a andar de jet ski e aproveitou a manhã na Praia do Forte. •

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Jair Bolsonaro critica passaporte da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!