Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Haddad: não se ganha a eleição sabotando o País e impedindo governo de fazer o bem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira, 10, que não se ganha uma eleição sabotando o País nem impedindo o governo de fazer o bem. Ele ressaltou que o governo Luiz Inácio Lula da Silva, por sua vez, está fazendo reformas que abrem uma condição para o Brasil atrair investimentos.

"Vamos seguir a nossa vida, vamos seguir o nosso curso e vamos entregar o Brasil muito melhor", afirmou Haddad, durante cerimônia para apresentar o novo crédito imobiliário, em São Paulo, que contou com presenças vários nomes do governo, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o vice-presidente, Geraldo Alckmin, entre outros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Haddad disse que o governo Lula está entregando um ciclo de reformas de crédito sem precedentes: "Nós estamos falando de 10 inovações ao longo de três anos. Então é a maior reforma do sistema de crédito brasileiro."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline