Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Gleisi, sobre PL Antifacção: Hugo falou que vai ter novo texto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, afirmou nesta segunda-feira, 17, que, segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), o texto do projeto de lei antifacção "avançou em muitos pontos". A ministra indicou ainda que será realizada uma nova rodada de conversa com técnicos nesta terça, 18, para "fazer as observações no texto e ver se tem condições de avançar".

"Ele falou que o relator está preparando (um novo texto), que quantos textos forem necessários, ele vai subir. E se dispôs a fazer uma conversa conosco já com base nesse texto antes de publicá-lo", indicou a ministra após reunião com o presidente da Câmara. De outro lado, Gleisi sinalizou que não há acordo sobre a quarta versão do parecer publicado pelo relator, Guilherme Derrite (PP-SP) na semana passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sobre um eventual pedido de adiamento da discussão, Gleisi afirmou que a votação é uma "decisão do presidente da Casa". "Ele já decidiu que vai colocar. O que nós dissemos é o seguinte, é óbvio que é uma matéria complexa, talvez requeresse mais tempo, mas o governo está preparado para fazer essa discussão", indicou.

A ministra ainda voltou a reiterar os pontos de preocupação, no texto, para o governo: "tipo penal, o perdimento extraordinário e a questão dos fundos federais".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline