Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
ELEIÇÃO

Gleisi reafirma apoio a Arilson na disputa pelo comando do PT-PR

Segundo turno do PED será neste domingo (27); Gleisi destaca lealdade e liderança do deputado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gleisi reafirma apoio a Arilson na disputa pelo comando do PT-PR
AutorA ministra manifestou seu apoio ao deputado Arilson Chiorato. - Foto: Arquivo/reprodução

A ministra Gleisi Hoffmann reafirmou seu apoio ao deputado estadual Arilson Chiorato, que disputa a reeleição à presidência do PT Paraná. O segundo turno do Processo de Eleições Diretas (PED) acontece neste domingo, 27 de julho. O PT é o único partido com votação direta para escolha de suas lideranças, garantindo protagonismo à militância.

LEIA MAIS: Empresários participam de palestra sobre fidelização de clientes

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Conheço o Arilson há muitos anos. É um companheiro firme, leal e combativo. Vindo do interior, tem a sensibilidade de escutar, dialogar e construir junto com as bases. Sob sua liderança, o PT do Paraná se reorganizou, cresceu e voltou a ocupar seu espaço na política e nas lutas sociais”, afirmou Gleisi.

A ministra destacou ainda o papel estratégico de lideranças como Arilson no atual momento político. “Ele defende com coragem o nosso partido e o projeto que representamos. Para que o PT continue crescendo, unido, forte e com os pés no chão — rumo à reeleição do presidente Lula — precisamos de lideranças comprometidas como ele. Por isso, peço seu voto no Arilson.”

O deputado Arilson agradeceu o apoio de Gleisi e de todas as correntes internas do PT no Paraná. “É uma honra contar com o apoio de grandes lideranças e, em especial da militância, para fazer parte de um time que acredita na transformação social, comprometido com o governo Lula e com a oposição ao governo Ratinho, que destrói o estado”, disse.

publicidade

O PED será realizado das 9h às 17 horas. Para votar, basta comparecer ao local de votação com um documento oficial com foto e estar em dia com as obrigações com o partido. E pode votar no segundo turno mesmo quem não votou no primeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline