MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO

Gleisi reafirma apoio a Arilson na disputa pelo comando do PT-PR

Segundo turno do PED será neste domingo (27); Gleisi destaca lealdade e liderança do deputado

Da Redação

·
A ministra manifestou seu apoio ao deputado Arilson Chiorato.
Icone Camera Foto por Arquivo/reprodução
A ministra manifestou seu apoio ao deputado Arilson Chiorato.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2025, 17:37:29 Editado em 23.07.2025, 17:58:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra Gleisi Hoffmann reafirmou seu apoio ao deputado estadual Arilson Chiorato, que disputa a reeleição à presidência do PT Paraná. O segundo turno do Processo de Eleições Diretas (PED) acontece neste domingo, 27 de julho. O PT é o único partido com votação direta para escolha de suas lideranças, garantindo protagonismo à militância.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Empresários participam de palestra sobre fidelização de clientes

“Conheço o Arilson há muitos anos. É um companheiro firme, leal e combativo. Vindo do interior, tem a sensibilidade de escutar, dialogar e construir junto com as bases. Sob sua liderança, o PT do Paraná se reorganizou, cresceu e voltou a ocupar seu espaço na política e nas lutas sociais”, afirmou Gleisi.

continua após publicidade

A ministra destacou ainda o papel estratégico de lideranças como Arilson no atual momento político. “Ele defende com coragem o nosso partido e o projeto que representamos. Para que o PT continue crescendo, unido, forte e com os pés no chão — rumo à reeleição do presidente Lula — precisamos de lideranças comprometidas como ele. Por isso, peço seu voto no Arilson.”

O deputado Arilson agradeceu o apoio de Gleisi e de todas as correntes internas do PT no Paraná. “É uma honra contar com o apoio de grandes lideranças e, em especial da militância, para fazer parte de um time que acredita na transformação social, comprometido com o governo Lula e com a oposição ao governo Ratinho, que destrói o estado”, disse.

O PED será realizado das 9h às 17 horas. Para votar, basta comparecer ao local de votação com um documento oficial com foto e estar em dia com as obrigações com o partido. E pode votar no segundo turno mesmo quem não votou no primeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Gleisi reafirma apoio a Arilson na disputa pelo comando do PT-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!