Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Filho de Milton Leite assume secretaria de Ricardo Nunes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) nomeou nesta sexta, 14, o deputado federal, Alexandre Leite (União Brasil-SP) como secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.

O parlamentar é filho do presidente municipal do União Brasil, o ex-vereador Milton Leite, que presidiu a Câmara Municipal de São Paulo até dezembro de 2024. Considerado um dos políticos mais influentes no Estado, ele tenta passar o legado político para os filhos. O anúncio foi feito durante agenda no extremo sul da cidade - reduto político da família Leite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do deputado federal, o ex-vereador é pai do deputado estadual Milton Leite Filho (União Brasil-SP). A ideia é que um dos dois assuma o diretório municipal do partido antes das eleições de 2026.

"Eu queria um secretário de Relações Institucionais que fosse deputado, pela necessidade de relação com o governo federal, essa questão de emendas. Eu estava com essa secretaria até agora aberta. Não tinha conversado com ele ainda. Eu fiz o convite agora para o Alexandre Leite e ele aceitou. O Alexandre já foi coordenador da bancada paulista, é deputado há quatro mandatos e tem muita experiência", afirmou Nunes, durante agenda nesta sexta.

Antes de Alexandre Leite, a pasta era ocupada por Enrico Misasi, presidente do diretório municipal do MDB. Em janeiro, Misani assumiu a Secretaria da Casa Civil, deixando a pasta de Relações Institucionais vaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline